Boutigest de Portas Abertas para mostrar o renovado Nissan Qashqai

Os stands Boutigest, em Elvas, Évora e Beja, estão de “Portas Abertas”, até à próxima terça-feira, 30 de novembro, para dar a conhecer o novo Nissan Qashqai.

O Qashqai N-Connecta está disponível a partir de 199 euros por mês, em valores a começar nos 30 mil euros, com alguns serviços incluídos: manutenção completa, Linha de Apoio 24 Horas, assistência em viagem, IPO (Inspeção Periódica Obrigatória) e IUC (Imposto Único de Circulação).

A nova motorização do Nissan Qashqai melhora a sua eficiência, enquanto o e-Power, que combina tecnologia dos veículos elétricos com a conveniência e familiaridade de um motor a gasolina, confere-lhe uma aceleração instantânea e uma condução silenciosa.

Nesta nova geração, o Nissan Qashqai não só abdicou totalmente dos motores Diesel como viu todas as suas motorizações eletrificarem-se. O já conhecido bloco 1.3 DIG-T surge associado a um sistema Mild Hybrid de 12 V e com dois níveis de potência: 140 ou 158 cv.

Até terça-feira, quem visitar um dos stands poderá fazer um test drive, àquele que é o maior ex-líbris da Nissan. Há também a decorrer uma campanha de financiamento com as melhores condições para quem quiser adquirir o novo Qashqai.