Seminovos são aposta da A Matos Car em Elvas (c/fotos)

A Matos Car, stand automóvel multimarcas, inaugurou hoje, sexta-feira, dia 19, o seu concessionário na Avenida do Dia de Portugal em Elvas. A empresa, que contava já com um stand em seis cidades do país, alarga assim o seu raio de ação com esta abertura em Elvas.

Paula Matos, responsável pelo departamento de marketing da A Matos Car, refere que “o percurso de 36 anos desenvolvido pela empresa tem incidido sobretudo no interior do país, daí fazer todo o sentido ter este stand em Elvas, onde já temos muitos clientes”.

Numa primeira fase a empresa criou quatro postos de trabalho, sendo que, “a partir de Janeiro, com a abertura das oficinas a equipa será reforçada em mais seis ou sete pessoas”. Paula Matos garante que a empresa vai vender “sobretudo carros seminovos. Nós representamos, oficialmente, 24 marcas automóveis. Aqui em Elvas ainda estamos em negociação para algumas marcas mas vão ser, sobretudo, seminovos”.

Em semana de inauguração, a A Matos Car tem algumas ofertas para os clientes que vão desde “o preço das viaturas ou a extensão de garantia. Temos uma pessoa que avalia logo no imediato o valor da viatura que o cliente tem para retoma e no prazo de uma hora conseguimos tratar de todo o processo”.

O stand da A Matos Car vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas e ao sábado, das 10 às 13 horas e das 14.30 às 18 horas. Entre amanhã, dia 22, e o próximo domingo, dia 28, o stand funciona todos os dias, das 9 às 19 horas.