São Martinho comemorado em Campo Maior e Degolados

É com castanhas assadas, animação musical e fotografias “à moda antiga”, que o São Martinho é comemorado hoje, 11 de novembro, em Campo Maior, no jardim municipal, a partir das 14 horas.

O grupo de Cantares “O Despertar Alentejano“ é quem vai animar esta tarde de São Martinho, também estará presente o fotógrafo João Paulo Barrinha, que estará vestido a rigor, com uma máquina fotográfica “à moda antiga”, e o município oferece a fotografia, a quem queira ser fotografado”, como revela a vereadora na Câmara de Campo Maior, São Silveirinha.

Associado a estas comemorações, promovidas pelo município campomaiorense, também no jardim municipal, estará a associação Coração Delta- Academia de Ténis, com uma ação de rua para “divulgar as iniciativas desenvolvidas, no âmbito do ténis”.

Município de Campo Maior que comemora o São Martinho, com magusto e animação musical esta tarde, pelas 14 horas, no jardim municipal da vila. Já amanhã, sexta-feira, 12 de novembro, haverá também magusto, no Parque Verde da freguesia de Degolados, a partir das 16 horas.