Ferido grave em despiste na estrada entre Elvas e Campo Maior

Um ferido grave é o resultado de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, que ocorreu esta manhã de quarta-feira, 10 de novembro, na EN 373, numa reta da estrada que liga Elvas a Campo Maior.

O automóvel seguia no sentido Elvas – Campo Maior, quando saiu da estrada e embateu, com violência, numa árvore na berma do lado direito da faixa de rodagem.

A vítima é um homem de 38 anos, revela o adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Elvas, Nuno Santana, adiantando que “à chegada da equipa pré-hospitalar, a vítima não se encontrava encarcerada, foi mobilizada, estabilizada e, por sua vez, foi feito o pedido de apoio diferenciado, derivado a alguns traumatismos que apresentava”. Nuno Santana diz ainda que “a SIV de Elvas esteve no local, pelo que a vítima foi assim transportada para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas”.

No local, estiveram os Bombeiros de Elvas com cinco elementos, apoiados por por uma viatura de desencarceramento e uma ambulância, assim como a SIV de Elvas e a Guarda Nacional Republicana.