Gabinete de Estética Cláudia Cabanas no “Retoma da Economia”

O Gabinete de Estética Cláudia Cabanas localiza-se na Rua do Património, na Fonte Nova, em Elvas, há cerca de dois anos.

Desde os seus 18 anos, Cláudia Cabanas dedica-se a este ramo, tendo, nessa altura, começado a trabalhar num cabeleireiro, onde segundo revela começou “a ganhar o gosto pela estética”, motivo pelo qual há quase 20 anos trabalha neste setor, agora, no seu próprio gabinete.

Quanto aos serviços disponíveis Cláudia tem ao dispor dos clientes: depilação a cera e laser, tratamentos de corpo, limpezas de pele (em parceria com uma clínica), assim como manicure e pedicure, incluindo o verniz gel.

Tendo em conta os quase 20 anos que trabalha neste setor, Cláudia Cabanas afirma que “há clientes que me acompanham desde os meus 18 anos, porque acaba por se criar uma amizade, e há pessoas que, para mim, são como família”.

Gabinete de Estética Cláudia Cabanas está em destaque esta semana no “Retoma da Economia”, um programa que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas. Pode ouvir a entrevista completa, aqui: