Fátima Lopes apresenta novo livro em Portalegre

Fátima Lopes, a conhecida apresentadora de televisão, estará em Portalegre, no próximo sábado, dia 30 de outubro, pelas 16 horas, para uma sessão de lançamento do seu novo livro “Encontrei o Amor onde menos esperava”, no Auditório do Museu da Tapeçaria de Portalegre – Guy Fino.

A história tem como destino o Alentejo, que tão bem conhecemos. A protagonista é Sofia, de 49 anos, com uma vida centrada no sucesso profissional, sem filhos e com uma série de relações falhadas e dolorosas na bagagem. A perda da avó e da mãe foram o gatilho que a levou a repensar a sua vida e a colocar tudo em perspetiva.

A sessão de abertura estará a cargo da presidente da Câmara Municipal de Portalegre, Fermelinda Carvalho, e do presidente da Entidade de Turismo do Alentejo e Ribatejo, Vítor Fernandez da Silva.

A Escola de Artes do Norte Alentejano marcará presença com os momentos musicais, da responsabilidade dos professores Bruno Ferreira (Oboé) e Duarte Graça (Acordeão) e de João Bicho (finalista do Curso Secundário de Violino). Os Sabores de Santa Clara associam-se à iniciativa, com uma prova dos seus produtos artesanais, exclusivos e repletos de histórias.

A entrada é livre, embora sujeita à lotação da sala. O uso de máscara é obrigatório, de acordo com as recomendações da DGS.