Campanha apoia idosos carenciados da região

A campanha de recolha de produtos de higiene para os idosos da região, desenvolvida pelo projeto Tempo Para Dar, da Associação Coração Delta, tem tido boa aceitação por parte dos clientes que se deslocam às lojas Intermarché de Elvas e Campo Maior.

Matilde Cambóias faz parte do Agrupamento de Escuteiros nº158 de Elvas e está a participar na recolha dos produtos. A jovem garante que “algumas pessoas têm contribuído e nós estamos a fazer os possíveis para que corra bem. Estamos a recolher produtos de higiene para os idosos mais carenciados da nossa região e, nestes casos, um pequeno gesto faz toda a diferença”.

Carlos Quelhas, gerente da loja Intermarché de Elvas, refere que, “sempre que necessário, a superfície comercial associa-se a estas campanhas. Esta campanha faz todo o sentido e aproveito para agradecer à Delta e também ao grupo de escuteiros que tem sido incansável”.

A campanha da Associação Coração Delta decorre hoje e amanhã, nas lojas Intermarché dos distritos de Évora e Portalegre.