Buscas da PSP detêm três indivíduos por tráfico de estupefacientes

A Polícia de Segurança Pública (PSP) desenvolveu uma operação durante todo o dia, neste domingo, tendo realizado duas buscas domiciliárias e três não domiciliárias, numa ação contra o tráfico de estupefacientes, conforme avançou em primeira mão a Rádio ELVAS (ver aqui).

Foram detidos três indivíduos, dois dos quais recolheram às celas de deteção e serão presentes ao Juiz do Tribunal de Elvas na segunda-feira, para interrogatório judicial e eventual determinação das medidas de coação a aplicar.

Durante as buscas, foram apreendidos diversos objetos, entre os quais uma viatura ligeira de passageiros, duas armas de fogo e munições, 2734 euros em numerário, droga (liamba, cocaína, heroína), balanças de precisão e sacos, entre outros objetos utilizados no tráfico de estupefacientes.

A operação que já decorria há cerca de nove meses, contou com a participação da Unidade Especial de Polícia (UEP), corpo de intervenção e grupo operacional cinotécnico, entre outras valências do Comando Distrital de Portalegre, Equipa de Intervenção Rápida e elementos da Esquadra de Investigação Criminal.

Nos nossos noticiários desta segunda-feira pode ouvir com todo o detalhe toda a operação policial.