José Robalo defende igualdade de oportunidades e justiça social

José Robalo, atual presidente da ARS Alentejo, foi o candidato socialista à Assembleia Municipal de Alandroal onde venceu com 50,94 por cento dos votos. Ontem à noite, Robalo venceu a eleição para a mesa da Assembleia por 12 votos contra sete brancos.

O presidente da Assembleia Municipal considera fundamental a defesa pela igualdade de oportunidades, assim como dos mais vulneráveis e justiça social. “Quero agradecer a todos e às pessoas que se disponibilizaram a votar, sendo esta uma garantia que ainda temos em Portugal, de poder escolher as pessoas que queremos que nos representem e defendam aquilo que será, no seu concelho, o melhor e com maior desenvolvimento, tendo em atenção a equidade de oportunidades, mas principalmente a justiça social e defesa daqueles que são mais vulneráveis e é esse princípio que gerou grandes discussões, que são úteis e para que as pessoas que se comprometam com ideias que são fundamentais para o concelho”.

José Robalo ainda importante melhorar a vida das pessoas, sustentada num equilíbrio social. “Torna-se igualmente importante perceber como podemos melhorar as condições de vida da população e alavancar este concelho, como um concelho com futuro, com uma perspetiva de desenvolvimento aceitável para toda a população e para termos equilíbrio social, que permita que toda a gente tenha uma vida melhor e mais adequada, em função daquilo que são as perspetivas e direito à dignidade humana”.