Academia Sénior da CURPI de Campo Maior tem apresentação e lanche

A Comissão Unitária de Reformados Pensionistas e Idosos (CURPI) de Campo Maior promove amanhã, sexta-feira, dia 15, a apresentação do novo ano letivo da Academia Sénior, que contempla um lanche para alunos e professores.

Este ano e tal como revela José Pedro Caldeirão, presidente da instituição, o número de inscrições superou as expetativas, uma vez que são 50, os alunos inscritos. “Vamos ter um lanche para informar os alunos, que já são cerca de 50, o que é muito bom e superou tudo o que eu esperava, de maneira que é bom e se vierem mais dez ou 15, apesar de termos que ter algum cuidado, temos muitas salas e resolveremos da melhor forma”.

Quanto às disciplinas a serem lecionadas, também são mais do que aquelas que foram anteriormente pensadas. José Pedro Caldeirão destaca a disciplina de antropologia lecionada por Ana Maria Cachola e revela que as outras disciplinas são: “ginástica, tapetes de  Arraiolos, cidadania, psicomotricidade, informática, oficina da flor, costura e artes decorativas, que começam, a funcionar já para a semana”.

“Sinto-me bastante satisfeito e realizado, por ver que toda a gente acedeu, para que a nossa academia começasse a funcionar”, revela ainda José Pedro Caldeirão.

Academia Sénior da CURPI de Campo Maior que inicia o novo ano letivo amanhã, com apresentação das disciplinas e um lanche para professores e alunos, a partir das 15 horas.