Agrupamento de Campo Maior recebe Selo Nacional de Qualidade

Com os projetos “Levados da Máscara”,  “No more walls, just bridges – Erasmus+”, “EmocionArte” e  “Colores de Hispanidad”, o Agrupamento de Escolas de Campo Maior a receber o selo Nacional de Qualidade E-twinning.

Foram quase 200 alunos envolvidos na produção e aquisição de conhecimentos, através do trabalho de projeto, pelo que para o agrupamento de escolas “é com grande orgulho” que recebe estes selos, que “são o reconhecimento público da qualidade do trabalho de projeto desenvolvido nas escolas pelos alunos e professores e a afirmação pública da dedicação da escola na qualidade e abertura do trabalho colaborativo europeu”, pode ainda ler-se no comunicado.

Foi no dia 30 de novembro que o Serviço Nacional de Apoio eTwinning publicou a atribuição dos Selos Nacionais de Qualidade eTwinning 2021. Durante o ano letivo anterior foram desenvolvidos neste Agrupamento projetos eTwinning que foram agora distinguidos com o Selo de Qualidade. Estes projetos interdisciplinares envolveram alunos de diferentes faixas etárias e vários docentes e promoveram diferentes competências, quer curriculares, quer transversais, como a promoção de uma cidadania ativa.