Paula Calado: “votem a bem do concelho, porque Elvas vai mudar dia 26”

Depois de dez dias, em campanha eleitoral com vista às eleições autárquicas deste domingo, dia 26, a campanha da coligação PSD/CDS-PP termina hoje jantar e um comício, às 20.30 horas.

Nestes últimos dez dias, o contacto com a população foi uma das apostas da coligação, e para a candidata à Câmara de Elvas, Paula Calado, esta campanha, apesar das restrições, no que à Covid-19 diz respeito, foi muito positiva. “Tenho muito orgulho em ter uma equipa fantástica que, desde o início, me apoiou imenso, a todos os níveis, e nós conseguimos chegar às pessoas, efetivamente, e nós gostamos é de contactar com a população, de olhar olhos nos olhos, de trocar impressões, ouvir as suas queixas e dar as nossas soluções e esta é a nossa obrigação, porque as pessoas precisam de sentir que, quem aspira a governar, está em contacto com eles sabe o que eles querem, para quando chegar lá cima, fazer o que é necessário fazer-se”.

O balanço bastante positivo e tenho muita pena que tenha nos tocado um ano, com restrições ao nível da Covid-19, porque queríamos ter feito ainda mais do que fizemos, mas temos noção que trabalhamos muito e trabalhámos bem”, refere Paula Calado.

A candidata deixa ainda uma mensagem aos elvenses, apelando ao voto e que reflitam sobre os projetos de cada partido, acreditando que domingo, Elvas vai mudar. “Por favor reflitam no que têm sido os últimos tempos em Elvas, olhem à volta, vejam outros concelhos e a situação em que se encontram, e o caminho de progresso que têm e votem de acordo com a sua consciência, esqueçam ideologias, esqueçam partidos, pensem nas pessoas e nos projetos que elas trazem, pensem naquilo que são capazes de fazer e que outras já provaram que não são capazes de fazer, e votem a bem do concelho, a bem deles próprios, da suas famílias e da sua terra, porque Elvas vai mudar no dia 26, Elvas precisa muito de mudar no dia 26”, remata Paula Calado.