Nuno Mocinha: “importante votar no PS, para continuar este trabalho”

A campanha do PS terminou esta sexta-feira, dia 23, com ações junto dos eleitores, com os candidatos às sete Assembleias de Freguesia do concelho, e com concentração na Praça da República, para uma arruada final, que encerra assim a campanha eleitoral.

Nuno Mocinha, candidato pelo Partido Socialista considera que a campanha foi positiva, e revela ainda que todas as candidaturas tiveram espírito democrático. “Acima de tudo, o balanço é positivo, a campanha decorreu normalmente, sem qualquer tipo de incidentes, houve espírito democrático, também em relação a todas as candidaturas, o que também é sempre importante, e cada um teve oportunidade de expor aquilo que são as suas ideias”.

O candidato pelo PS, à Câmara de Elvas apela ainda às pessoas que no domingo exerçam o seu direito de voto, apelando a que votem no PS. “Espero que no domingo as pessoas façam a sua opção, mas obviamente que peço que votem no Partido Socialista, para que não fiquem em casa, porque fui ouvindo muitas vezes – o que anda a fazer, porque você já ganhou- nós tínhamos, obviamente, que contactar com a população e entidades, mas é importante lembrar que, ainda ninguém ganhou absolutamente nada, porque só contam os votos que tiverem sido depositados nas urnas, esses é que contam”.

“É importante votar no Partido Socialista, para continuarmos este trabalho, dado que se não tivermos as condições para governar, pode acontecer que, depois vão outras pessoas que, embora nem ganhem a Câmara, Juntas ou Assembleia, vão criando problemas, que só vão atrasar, e em último quem sofre são os elvenses”, refere.

Nuno Mocinha termina dizendo que para poderem continuar com a obra que tem sido feita “é importante que haja essa confiança por parte dos elvenses, e que vão todos votar e votem no PS, no dia 26”.