“Política não é forma de progredir na vida pessoal”, diz Rondão

Neste último dia de campanha eleitoral, o Movimento Cívico por Elvas vai estar no bairro da Boa-Fé, com um porta a porta durante o dia e um comício marcado para as 20 horas.

O candidato do Movimento à Câmara Municipal de Elvas, Rondão Almeida (na foto), em jeito de balanço de campanha, agradece “à população a forma como recebeu os candidatos no decorrer deste dias em que andámos pela rua. Tivemos a possibilidade de poder falar com as pessoas, no porta a porta, assim como terminámos todos os dias com sessões de esclarecimentos com o objetivo de transmitir, ao maior número de pessoas, aquilo que são as nossas ideias. Gostaria de realçar a excelente equipa com que me envolvi, desde o primeiro dia atá ao dia de hoje e estou convencido que na contagem do votos nos iremos juntar, tanto para aplaudir a vitória como se não conseguirmos a maioria absoluta”.

De acordo com Rondão Almeida, no domingo, os elvenses “têm que fazer uma escolha: entre um presidente que vendeu património municipal, que conseguiu dividir os elvenses, destruiu a sua própria equipa politica, virou as costas a quem o elegeu, desistiu de ser presidente no meio do mandato com a ideia de seguir mais alto e tratar da sua própria vida e diz que Elvas só pode ser governada se todos forem da mesma força politica do presidente da câmara ou um presidente que aumentou o património municipal, nunca voltou as costas aos elvenses, andava com, um bloco no bolso para atender tudo e todos, independentemente do local, trabalhou sempre com todas as forças politicas e continua na disposição de poder trabalhar com todos. Porque este presidente vê na política um serviço público e não uma forma de progredir na sua vida pessoal”.