Cadernos de atividades aos escalões A e B em Campo Maior

O município de Campo Maior, à semelhança de anos anteriores, vai oferecer os cadernos de atividades a todos os alunos do Agrupamento de Escolas, que sejam beneficiários dos escalões A e B, do 1.º Ciclo do Ensino Básico.

Vanda Alegria, vereadora no município de Campo Maior, adianta que “o município recebe a listagem dos alunos que tenham escalão A e B, e depois adquire este material nas papelarias da vila, e os cadernos de atividades são entregues às crianças, no Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro.

Também este ano e pelo segundo ano consecutivo, “os alunos que frequentam o 2.º ciclo recebem um voucher, por parte do município, para adquirir estes cadernos nas papelarias e sejam ressarcidas do valor pago, nos serviços de Ação-Social do Município”, revela a vereadora.

Município de Campo Maior que volta, este ano, a oferecer os cadernos de atividades aos alunos beneficiários de escalão A ou B, de primeiro ciclo, já os alunos que frequentam o 2.º ciclo serão reembolsados pelo valor pago por este material.