Paróquia organiza Procissão do Senhor Jesus da Boa-Fé

A Paróquia do Senhor Jesus da Boa-Fé, em Elvas, assinala amanhã, domingo, dia 29, a festa religiosa em honra do seu santo padroeiro.

A missa solene da festa “está marcada para as seis da tarde, seguida de procissão em viatura pelas ruas do Bairro da Boa Fé, Vedor, Raposeira e Fontainhas”, de acordo com António Carlos, da organização.

O itinerário será o seguinte: Rua da Igreja, Rua das Olaias, Rua José Vicente Abreu, Rua de Diu, Rua de São José, Rua do Caia, Rua de Timor, Rua José Vicente Abreu (zona das vivendas), Rua Dr. Mário Cidrais, Rua dos Lusíadas, Rua das Olaias, Rua de Campo Maior, Rua Gago Coutinho, Rua Dr. Januário Cavalheiro, Rua Sacadura Cabral, Rua de Campo Maior, Estrada do Moinho de Vento, Rua José Maria Serra, Rua Dr. Januário Cavalheiro, estrada do Moinho de Vento, Rua do Matadouro, Circular à cidade, estrada nacional, Vedor e volta para baixo em direção à Raposeira, Azinhaga do Rui de Melo, Rua Maria do Rosário Mello e Sousa, Estrada da Raposeira, Aldeia da Raposeira, Estrada da Raposeira, pequena paragem, junto da Capela da Belhó/Raposeira, Belhó, e paragem junto ao novo nicho de Nossa senhora de Fátima ali construído para ser benzido, subiremos até aos Arcos da Amoreira e voltamos para baixo pela circular, entramos na Avenida da Boa Fé, seguiremos para a Urbanização do Paraíso, Urbanização do Olival do Moreno, estrada de Gil Vaz, Zona Industrial, Fontainhas, Estrada de Campo Maior, Av. da Boa Fé, Rua de Goa e Largo da Igreja.