Mao-Mao e Sphere 4 no segundo dia de festival A Salto

O festival A Salto, da associação Um Coletivo, prossegue este sábado, 28 de agosto, na cidade de Elvas, com Valério Romão e José Anjos a atuarem, pelas 11.30 horas, no Mercado Casa das Barcas, com “Mao-Mao”, num espetáculo Spoken Word e música.

Durante a tarde, Bruno Caracol conduz uma conversa sobre a instalação artística “Sphere 4”, com Marie Fages e Pavel Tavares e a participação especial da Arkus. O projeto artístico em causa pode ser visitado durante todo o festival, no Paiol de Nossa Senhora da Conceição, das 11 às 13 horas e das 16 às 19.30 horas.

Ao final da tarde, no Pátio da Igreja dos Terceiros, o público pode assistir a “Mar Morno”, do brasileiro Danilo Galvão, com participação especial de João Carvalho. Uma apresentação de formas animadas e música, a não perder, às 19.30 horas.

“País das Canções de Embalar” é a proposta para as 22 horas, um teatro acompanhado de música, com Ariadne, no Claustro da Igreja de S. Domingos. Pedro Barreiro encerra o dia, na Casa Tangente, às 23.30 horas, com a performance An Artist is Always Working.