Concelho de Campo Maior com cerca de 60% da população vacinada

O concelho de Campo Maior conta já com cerca de 60% da população vacinada, pelo que o processo de vacinação decorre dentro daquilo que era expectável.

Uma informação avançada pelo presidente da Câmara de Campo Maior, João Muacho, que revela que “a estrutura de vacinação concelhia está funcionar muito bem, temos uma equipa entre técnicos de saúde, bombeiros voluntários e funcionários da Câmara que têm sido excedíveis, no trabalho desenvolvido”, aproveitando para agradecer a todos os profissionais “pelo esforço e dedicação que levou a que praticamente 60% dos campomaiorenses, com idade superior a 18 anos, estejam vacinados, uma percentagem que tem aumentado, em relação ao total da população”.

João Muacho adianta ainda que este fim de semana, em Campo Maior terá início já vacinação dos jovens entre os 16 os 18 anos.

O presidente da Câmara de Campo Maior aproveita ainda para desejar “rápidas melhoras àqueles que estão ainda infetados com a Covid-19, que recuperem rapidamente e regressem à sua atividade profissional e convívio com os seus familiares diretos.

Concelho de Campo Maior que conta já com 60% da população vacinada, e este fim de semana começam a ser vacinados os jovens entre os 16 e os 18 anos de idade na Estrutura concelhia de vacinação instalada no Centro Comunitário da vila.