Três nadadores do CEN com bons resultados no campeonato nacional

O Clube Elvense de Natação (CEN) esteve presente, no passado fim de semana, dias 24 e 25, no Campeonato Nacional de Natação de infantis em piscina longa de 50 metros, em Setúbal, que contou com um total de 97 clubes, num total de 478 atletas.

O clube esteve representado por três nadadores: Luís Franco, Gabriela Pinto e Inês Escarduça.

Os atletas tiveram excelentes resultados havendo a destacar os tempos alcançados por Luís Franco, onde conseguiu um 17º lugar a 200m bruços, tendo conseguido cumprir com os tempos de acesso ao campeonato (TAC), em todas as provas em que participou, e conseguindo ainda novos recordes pessoais. Já Inês Escarduça esteve conseguiu vários recordes pessoais em todas as provas e pontuar para a tabela Rudolf e por sua vez para a classificação geral do campeonato, por fim a Gabriela Pinto esteve também a altura da prova tendo conseguido também bons resultados e que se refletiram e melhorias no seus tempos que a levaram a estar presente na prova.

O clube marca assim presença mais um ano nos campeonatos, após a interrupção de um ano, pois o ano passado não se realizaram por terem sido cancelados, devido à Covid-19.