Os nove adversários de “O Elvas” no Campeonato de Portugal

CF “Os Belenenses”, Sacavenense, Loures, Sintrense, Pêro Pinheiro (todos da zona de Lisboa), os ribatejanos do Coruchense e os açorianos (todos da ilha de São Miguel) do Operário, Ideal e Rabo de Peixe são os nove adversários de “O Elvas” CAD, na Série E do Campeonato de Portugal.

O sorteio da prova realiza-se amanhã, sexta-feira dia 23, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, às 16 horas. A primeira jornada do campeonato está marcada para 29 de agosto. A primeira eliminatória da Taça de Portugal tem lugar a 12 de setembro. Os treinos de “O Elvas” começam na próxima terça-feira, dia 27, no Campo Patalino do Estádio Municipal.

Até agora, os azuis-e-ouro têm previstos os quatro jogos de preparação seguintes: 7 de agosto, sábado, 18 horas, “O Elvas” – União de Montemor; 8 de agosto, domingo, 17 horas, “O Elvas” – Montijo (Espanha); 12 de agosto, quinta-feira, 20 horas, União de Montemor – “O Elvas”; e 18 de agosto, quarta-feira, 20 horas, Montijo (Espanha) – “O Elvas”. Para 22 de agosto, há um quinto encontro previsto, mas ainda sem definição de adversário e hora.