José Soares é candidato BE à Câmara de Campo Maior

José Carlos Soares, de 60 anos, é o candidato pelo Bloco de Esquerda (BE) à presidência da Câmara de Campo Maior, nas eleições autárquicas de 26 de setembro.

O candidato afirma há questões que estão a ser analisadas, uma vez que o programa ainda não está completamente definido: “há situações, em Campo Maior que não estão esclarecidas, porque no programa do PS, em 2017, há pontos que não estão esclarecidos, nomeadamente obras que eram para ser feitas e não estão”.

José Carlos Soares adianta que o Bloco “não está a favor da construção do parque multimodal, no local onde está a ser feito”, considerando que “há obras mais importantes na vila e que ainda não foram feitas, como o Centro de Cuidados Paliativos e as obras no Centro de Saúde”.

Outro dos objetivos de José Carlos Soares é que as águas deixem de ser privadas e passem a fazer parte da gestão da Câmara, “porque há pessoas não podem pagar o valor avultado das faturas, por isso esta gestão vir para o Camarário, era o melhor que podíamos fazer”.

O candidato refere que os campomaiorenses “só sabem das obras que decorrem na vila, quando estas já tiveram início”, prometendo uma outra transparência, por parte do Bloco de Esquerda.

“Emprego para os jovens, é o que mais necessita Campo Maior, bem como questões relacionadas com a saúde e ainda lutar para a fixação de mais empresas, no concelho”, são outras das pretensões do candidato.

Relativamente às freguesias rurais, José Carlos Soares adianta que há também obras que foram prometidas, há vários anos, e que ainda não foram feitas. Em São João Baptista destaca a praia fluvial na Enxara, em que como revela, “as verbas foram entregues à Câmara e as obras nunca foram feitas”. Relativamente a Degolados, considera que a situação é a mesma, referindo-se ao Parque infantil que “foi falado há muito tempo e ainda não foi feito”, dizendo que “há obras menos importantes que essas e que já foram concretizadas”.

Pelo Bloco de Esquerda, em Campo Maior, Márcia Cruz é candidata à Assembleia Municipal, Fernando Pereira à Freguesia da Expectação, Magda Anjos a São João Baptista e Daniela Sande a Nossa Senhora da Graça de Degolados.

Brevemente serão apresentados os restantes elementos que compõem a lista de José Carlos Soares, nesta candidatura.