Ricardo Romão é candidato pela CLIP à Assembleia Municipal de Portalegre

A CLIP (Candidatura Livre Independente por Portalegre) vai apresentar o candidato a presidente da Assembleia Municipal de Portalegre, Ricardo Romão.

A cerimónia decorre esta quinta-feira, dia 15, às 19.30 horas, no jardim da Avenida da Liberdade (em frente da Santa Casa da Misericórdia de Portalegre), onde também vão ser apresentados os candidatos a presidentes das restantes Juntas de Freguesia do concelho:

Freguesia de Alagoa, Célia Soares;

Freguesia de Alegrete, Luís Ricardo;

Freguesia de Fortios, Rui Crisanto;

Freguesia de Urra, José Manuel Janeiro;

União de Freguesias de Reguengo e São Julião, Bruno Calha;

União de Freguesias de Ribeira de Nisa e Carreiras, Francisco Carriço;

União de Freguesias de Sé e São Lourenço, Paulo Martins.

Em comunicado, Adelaide Teixeira, candidata à Câmara de Portalegre pela CLIP, afirma que “é com muita satisfação que assistimos a inúmeras manifestações de incentivo à nossa candidatura. Por isso, depois de me apresentar como candidata à Câmara Municipal de Portalegre, quero agora começar a apresentar a equipa que me acompanha”.

A candidata considera que a equipa que a acompanha é composta por “gente genuína do concelho de Portalegre, que ama a sua terra, que conhece as suas forças e oportunidades; gente que aceitou o desafio de trabalhar pelo nosso concelho; gente competente, em quem podemos depositar total confiança. Portalegre continua a ser o que nos une e o que nos move”.