Sílvia Pinto recandidata CDU à Câmara de Arraiolos

Sílvia Pinto recandidata-se, pela CDU – Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV) – à presidência da Câmara Municipal de Arraiolos, nas eleições autárquicas de setembro.

Sílvia Pinto, de 41 anos, atual presidente da Câmara de Arraiolos, de onde é natural, é professora, licenciada em ensino de Biologia e Geologia e mestre em Educação para a Saúde. É militante do PCP, membro da Comissão Concelhia de Arraiolos e da Direção da Organização Regional de Évora do PCP.

É presidente da Câmara Municipal de Arraiolos desde outubro de 2013 e foi vice-presidente nos dois mandatos anteriores (entre 2005 e 2009 e 2009 e 2013). É ainda membro do Conselho da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC), do Conselho Executivo da Associação de Municípios para a Gestão da Água Pública (AMGAP) no Alentejo, representante da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), na Entidade de Reserva Agrícola Nacional do Alentejo, e da CIMAC no Conselho Consultivo do Tribunal Judicial da Comarca de Évora.