Atletas do CEN presentes em quatro provas de atletismo

O Clube Elvense de Natação (CEN) contou com a participação de vários dos seus atletas em diversas competições, quer em representação do Clube quer integrados na Seleção da Associação de Atletismo de Portalegre (AADP).

No sábado, disputou-se em Castelo Branco, a fase Nacional do Atleta Completo, tendo integrado a seleção da AADP os atletas Sara Liu e Kevin Caroti, ambos na modalidade de Triatlo, no escalão de Juvenis.

No domingo, foi a vez de Afonso Sequeira e Carolina Pingueiro representarem a Seleção da AADP no escalão de Iniciados, na fase Nacional do Km Jovem que decorreu em Évora. Ambas as competições foram organizadas pela Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), estando presentes os melhores atletas de Portugal, tendo os atletas do CEN alcançado bons resultados.

No sábado, em Portalegre, disputou-se o Torneio Jovem de Verão, destinado aos escalões mais jovens, tendo estado presentes seis atletas do CEN: Nuno Troca, Martim Rosário, Diego Tavares, Lourenço André, Bogdan Bohatyrov e Rodrigo Bicho.

Também no sábado, Raquel Trabuco foi a vencedora do 39º Grande Prémio de São João, disputado em Évora.