Multitempo recruta para indústria e há vagas em Campo Maior

A empresa portuguesa de recursos humanos Multitempo tem a decorrer um processo de recrutamento a nível nacional, para preencher mais de 300 vagas, no setor da Indústria e para diferentes áreas funcionais, que incluem a Engenharia, Eletrónica, Técnico de CNC, Manutenção Industrial, Controlo de Qualidade, Logística e Produção.

Desde perfis mais técnicos e especializados até aos mais operacionais, os requisitos variam mediante a área funcional, no entanto valoriza-se a disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, ter meio de transporte próprio e experiência profissional nas áreas indicadas.

Embora o recrutamento seja para todo o país, existe um maior volume de oportunidades nas seguintes zonas: a norte, para a Maia, Paços de Ferreira, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila Nova de Famalicão; no centro, Almeirim, Caldas da Rainha, Gouveia, Pombal e Porto Alto; e no sul, Campo Maior, Palmela e Portalegre.

“A Indústria é um dos setores em que a Multitempo tem sedimentado a sua especialização, através da gestão de projetos de norte a sul do país. Este setor assume-se como um impulsionador de crescimento e o seu papel é central quando o tema é desenvolvimento económico e tecnológico, ou criação de emprego, para além de ser de extrema importância nas relações internacionais, em particular ao nível das exportações”, refere o Gabinete Comercial e de Marketing da empresa.

Para se inscreverem, os candidatos devem preencher o formulário disponível aqui e serão contactados no prazo de 48 horas pela equipa de recrutamento.