Why Not e Grupo Nabeiro inovam: cola portuguesa natural e biológica

A Why Not, em parceria com o grupo Nabeiro, anunciou, recentemente, a chegada de mais uma bebida, apresentando a primeira cola portuguesa 100% natural e biológica.

Esta é uma bebida com metade do açúcar de uma cola “normal”, sem glúten, sem adoçantes artificiais e com apenas 24kcal por 100 ml.

“Mantendo a linha de naturalidade, característica da marca, a Why Not Soda em parceria exclusiva com o Grupo Nabeiro – Delta Cafés, lança agora o seu 4º sabor, uma bebida sem igual, feita 100% com base em ingredientes e frutas naturais, um sabor que utiliza a verdadeira noz de cola, originária de África, como um dos principais ingredientes, sem quaisquer aditivos e com um sabor surpreendentemente fresco e agradável”, pode ler-se na página da Delta Go.

Com um posicionamento biológico, vegan e artesanal, a Why Not quer ter proximidade com quem a consome através de valores como a transparência e o facto de ser mais saudável do que outras alternativas não alcoólicas no mercado, como o caso dos refrigerantes.