Brigada 14 de Janeiro esta sexta-feira no Jardim de Elvas

A programação da iniciativa “Cultura sai à Rua… e não só”, promovida pela Câmara Municipal de Elvas, prossegue na noite desta sexta-feira, dia 25 de junho, com a atuação da Brigada 14 de Janeiro, no Ciclorama do Jardim Municipal, pelas 21.30 horas.

Amanhã, sábado, 26 de junho, cabe ao Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa animar as ruas do centro histórico da cidade, durante uma arruada, que tem início marcado para as 10 horas.

Com esta iniciativa, que contempla um conjunto de espetáculos musicais, previstos até final do verão, a autarquia pretende, por um lado, neste contexto de pandemia, proporcionar alguns momentos cultura à população, como, por outro, ajudar os agentes locais do setor, segundo revela o vereador Tiago Afonso. “No fundo, queremos tentar revitalizar a nossa economia local, de alguma forma”, adianta, confessando que, perante as dificuldades inerentes à pandemia, “é muito difícil fazer programação”.

Os bilhetes para o espetáculo desta noite, no Ciclorama do Jardim Municipal, podem ser levantados, no local, meia hora antes do início. É obrigatório o uso de máscara.