Campomaiorense presente no Meeting de Natação em Elvas

O Sporting Clube Campomaiorense (SCC) vai participar este sábado, dia 26, no 33º Meeting Internacional de Natação Cidade de Elvas.

Serão cerca de 15 atletas do Campomaiorense que participam nesta primeira prova em que o clube participa, desde março de 2020, afirma José Mercês, responsável pela modalidade no SCC, agradecendo o convite por parte do Clube Elvense de Natação.

Não fazem deslocar os atletas mais novos, uma vez que “o foco é nos escalões mais velhos para ter um melhor controlo na equipa e dos atletas”. Esta primeira prova é, segundo José Mercês, “uma demonstração em termos físicos e competitivos do patamar em que estamos, relativamente com há um ano e meio atrás”.

O responsável da modalidade natação no SCC afirma que, neste meeting, o objetivo é “dignificar e dar o melhor, porque temos alguns indicativos dos treinos de que prestação vai ser boa, aliada também à motivação dos atletas ao voltar a rever os colegas e de voltar a sentir o bichinho das provas, algo que vai trazer um acréscimo à prestação desportiva que iremos fazer”.

Sporting Clube Campomaiorense participa amanhã, no 33º Meeting Internacional de Natação Cidade de Elvas, que decorre nas Piscinas Municipais de Elvas.