Taça Feminina dias 25 a 27 em Campo Maior e Badajoz

A 10ª edição da Taça Feminina tem lugar este fim de semana, entre os dias 25 e 27, em Campo Maior e Badajoz, numa organização do Civitas Santa Teresa.

Trata-se de um torneio de referência do futebol feminino na Estremadura espanhola, que historicamente contou com a participação de equipas como Atlético de Madrid, Real Betis, Sporting Huelva, Rayo Vallecano ou Boavista.

Nesta edição participam CF Benfica, Sporting Club Huelva, Clube Atlético Ouriense e o Civitas Santa Teresa, num torneio eliminatório com semifinais, terceiro e quarto lugar e final.

As semifinais são disputadas em Campo Maior, no Campo de Futebol do Sporting Clube Campomaiorense, no sábado, dia 26, às 9 e às 11 horas, e no domingo, dia 27, disputa-se o terceiro lugar e a final no Estádio El Vivero de Badajoz às 8.30 e às 10.30 horas.

O torneio conta com o patrocínio do Santander e do Civitas Pacensis, a Direção Geral de Desporto e FJYD da Junta da Extremadura, Diputación de Badajoz e a Fundação Municipal de Desporto do Ayuntamiento de Badajoz.

Esta sexta-feira, dia 25, tem lugar a apresentação do torneio, a partir das 13 horas, no Salão do PCTEX do Campus Universitário de Badajoz.