Quinta da Fortaleza no programa “Retoma da Economia”

“Quinta da Fortaleza” é um local de turismo rural, aberto desde maio deste ano e localiza-se no Caminho das Casas Novas, em Elvas.

Este turismo rural nasce de um projeto familiar, uma vez que dispunham da propriedade e em 2016 iniciaram todos os trâmites legais e começaram a pensar como poderiam tornar a casa funcional para que se viesse a tornar num turismo rural, revela João Marques, proprietário.

Este turismo rural conta com nove quartos todos com casa de banho privativa, sendo um delas para pessoas com mobilidade reduzida, este localizado no rés-do-chão, na casa principal. Numa casa anexa há um pequeno apartamento com mais dois quartos. A propriedade dispõe ainda de sala e cozinha com8un, bem como bastante espaço com sombras e uma piscina, para quem quiser disfrutar da clama do local.

A Quinta da Fortaleza está disponível nas plataformas de alojamento, como Booking e Airbnb. A Quinta da Fortaleza está esta quinta-feira em destaque no Programa “Retoma da Economia”, um programa que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.

Pode ouvir a entrevista completa a João Marques, aqui: