Delta Cafés celebra 60 anos “Despertos para o futuro” (c/vídeo)

No ano em que se assinalam os seus 60 anos de história, a Delta Cafés lança uma nova campanha de comunicação que celebra o seu percurso e longevidade, o pioneirismo e inovação de marca assentes na sua visão de futuro.

Numa perspetiva de partilha com toda a comunidade e dando sempre um passo à frente, desafiando a arriscar e a fazer diferente, a nova campanha multimeios ilustra os valores de Marca da Delta Cafés na procura em oferecer novas formas de interagir com os consumidores, criando novas experiências e novas formas de estar em cada momento, privilegiando sempre uma relação de proximidade e respeito por uma vida sustentável.

Com a assinatura “Despertos para o futuro”, a campanha dos 60 anos celebra a forte capacidade de inovar da Delta Cafés, num percurso de olhos postos no futuro, na procura das melhores soluções para todos.

Quer seja a apoiar ativamente os cafeicultores em todo o arquipélago dos Açores; na implementação de projectos de economia circular, onde através da parceria com a start-up NÃM são produzidos cogumelos a partir da borra do café, que posteriormente são disponibilizados aos restaurantes; no desenvolvimento do RISE, um sistema inovador de extração de café que proporciona uma experiência sensorial única; ou ainda no lançamento do novo conceito Slow Coffee, que convida a preparar e a apreciar um café com todo o tempo do mundo, seis décadas depois, a Delta Cafés mantém a mesma consciência e vontade de mudar o mundo.

“Apesar dos nossos 60 anos de vida, somos uma Marca que mantém um forte espírito criativo e inovador, empenhada em continuar a surpreender o consumidor, a criar tendências e acrescentar sempre valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café. E é esta procura de melhores soluções para o futuro de todos e do planeta que queremos celebrar com esta campanha. De olhos postos no futuro pelas pessoas, pelo ambiente e por um amanhã melhor”, afirma Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.