Coligação PSD-CDS dinamiza Conselho Estratégico por Elvas

O segundo Conselho Estratégico por Elvas, organizado pela coligação PSD-CDS teve lugar no Auditório São Mateus, no passado sábado, dia 22.

A iniciativa pretende dar voz aos elvenses, contando cada sessão com um painel de oradores com destaque em áreas profissionais distintas, que partilham as suas visões e soluções sobre as problemáticas do concelho e a construção de medidas específicas.

Esta segunda sessão do Conselho Estratégico por Elvas contou no painel de oradores com as participações de Carlos Correia Dias, Nuno Cruz Grancho, Paula Barradas, José Kuski e Tânia Rico, entre outros, e foram debatidos temas relacionados com a mobilidade urbana, preservação e dinamização cultural, relação com Espanha e condições de acesso a saúde.

Com portas abertas “apenas a militantes e simpatizantes de ambos os partidos”, a sessão foi moderada por Paula Calado e André Churra, tendo sido “acompanhada ao vivo por cerca de três dezenas de espectadores”, que seguiram os protocolos de segurança contra a Covid-19, segundo a organização.

A coligação PSD-CDS “volta a demonstrar a vontade de ouvir os elvenses, oferecendo a exposição e voz dos seus candidatos à defesa das temáticas relevantes para o concelho, apresentadas por especialistas nas várias áreas”.