Joaquim Véstias candidato PS em São Domingos de Ana Loura (Estremoz)

Joaquim Véstias é o candidato à presidência da Junta de Freguesia de São Domingos de Ana Loura. Tal como os anteriores candidatos, Joaquim Véstias foi apresentado através das redes socias, nomeadamente, Facebook e Instagram do PS Estremoz.

Joaquim Véstias tem 37 anos e é natural de São Domingos de Ana Loura, freguesia onde viveu até aos 35 anos. Trabalha há 14 anos na Câmara Municipal de Estremoz onde desempenha funções como Sapador Florestal. Foi membro da Assembleia de Freguesia de São Domingos de Ana Loura no mandato 2009/2013. Atualmente é membro da direção da Associação Desportiva e Cultural de São Domingos, onde também é atleta na modalidade de futebol. Faz parte da Associação de Solidariedade Social “O Solar das Azenhas”, como membro do Conselho fiscal.

“Foi com enorme prazer que aceitei o convite feito pelo do PS para liderar este desafio. Acredito que será possível fazer ainda mais pela nossa terra se desenvolvermos um trabalho de articulação com o executivo da Câmara Municipal de Estremoz, que certamente será liderado pelo Professor Sadio. Um dos motivos que me fez aceitar encabeçar este projeto, foram as pessoas de São Domingos. Serão elas a prioridade no meu desempenho como autarca. Quero mais desenvolvimento para a nossa freguesia, quero que os nossos jovens possam ter um sítio para construir uma casa e aqui constituir família, quero que os nossos idosos se sintam apoiados, quero qualidade de vida para todos, com bons acessos, com as mais e melhores respostas sociais. Sei que sou capaz e tenho a vontade necessária para assumir o desafio a que me candidato e desempenhar este cargo com o máximo de respeito e responsabilidade. Sou acompanhado neste projeto por uma equipa de pessoas experiente e em quem confio. Conto com todos!”

A apresentação de Joaquim Véstias contou com o testemunho de José Daniel Sádio, candidato à Câmara Municipal e presidente da Concelhia do Partido Socialista de Estremoz, que reconhece em Joaquim Véstias, uma pessoa dinâmica, ativa e com um grande testemunho de participação cívica. José Daniel Sádio confia que Joaquim Véstias e a sua equipa estarão à altura do grande desafio que têm pela frente, nomeadamente, ajudar a melhorar a vida dos seus fregueses, em São Domingos.

O candidato à Câmara Municipal e presidente da Concelhia do Partido Socialista de Estremoz, José Daniel Sádio, deixou ainda uma palavra de gratidão ao atual presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Ana Loura, José Dias, “pelo legado que nos deixa, pelo testemunho de autarca que é para a sua freguesia e para o seu concelho.”