Domingos Cunha é candidato pelo MiETZ em Veiros (Estremoz)

O Movimento Independente por Estremoz (MiETZ) apresenta como candidato à Junta de Freguesia de Veiros, Domingos Cunha.

O candidato afirma, em comunicado, que decidiu candidatar-se a mais um mandato na Junta de Freguesia, aceitando “novamente o convite do MIETZ, um movimento apartidário, que escolhe as pessoas e não os políticos e que tem feito muito pelo desenvolvimento do nosso concelho e, sem dúvida, por Veiros!”

Domingos Cunha tem 52 anos e é natural de Veiros, afirma por isso que conhece “bem as virtudes e potencialidades, mas também as carências e necessidades vila. Como vivo e estou convosco todos os dias, sei bem os problemas profundos que enfrentamos e que, por vezes, as soluções não estão facilmente ao nosso alcance, mas nunca desistirei de os enfrentar, porque amo a Minha Terra e as minhas raízes! Mais do que todas as palavras que poderia aqui escrever, é a obra realizada, que iremos apresentar no final deste mandato que verdadeiramente irá contar.”

“Consideramos ter feito e estar a fazer tudo o que está ao nosso alcance, apesar de todas as dificuldades conhecidas e dos grandes atrasos e transtornos que a pandemia causou no cumprimento das nossas propostas e mais além”.

O candidato refere que esta candidatura “tem condições e vontade de fazer mais e melhor, portanto iremos apresentar ideias para continuar o desenvolvimento e a melhoria da nossa Vila. Esta candidatura põe os interesses de Veiros à frente de quaisquer outros interesses. Colocamos a nossa dedicação ao serviço do interesse coletivo e às necessidades da população em primeiro lugar. Temos disponibilidade total para ajudar todos e cada um de vós.

Domingos Cunha adianta que vai “continuar a trabalhar, pois todos vocês me conhecem e sabem que não temo o trabalho em prol do bem-estar e do desenvolvimento da nossa comunidade, das nossas gentes, da nossa querida Vila de Veiros”.