Ibiza já treina em Elvas para jogar domingo

A equipa da União Desportiva de Ibiza chegou ontem a Elvas, para três dias de treino antes do jogo frente ao Múrcia, que vai ditar a subida à segunda divisão espanhola de futebol. A comitiva balear voou para Madrid e cumpriu de autocarro o percurso da capital espanhola para Elvas.

José António Pardo, defesa central do Ibiza, falou à Rádio ELVAS nesta sessão de trabalhos e referiu-nos que “a equipa está com alguma ilusão para este jogo. Ibiza nunca teve uma equipa na segunda divisão e os adeptos têm um papel muito importante, porque apesar de serem poucos desempenham as suas funções como as outras claques”.

O jogador considera que “numa final, qualquer equipa é forte. Não interessa o percurso anterior ou se tinhas 5 ou 20 pontos do campeonato. Chegamos a uma final a zeros e todos são fortes”. Sobre Elvas, José António Pardo agradece a todos os que receberam a equipa e refere que “o local onde treinamos tem excelentes condições”.

O Ibiza joga domingo, às 11 horas (horário português), frente ao Múrcia, no Estádio Nuevo Vivero, em Badajoz. Em Elvas, a equipa está instalada numa unidade hoteleira da cidade e treina mais duas vezes: sexta-feira e sábado, às 10 da manhã, no Estádio Municipal de Atletismo. Nesta competição, encontra-se também o Clube Desportivo de Badajoz que joga amanhã, às 22 horas, hora espanhola, frente ao Amorebieta, clube do País Basco.