Feira da Beleza, Moda e Cosmética acaba em Badajoz

A edição especial da Feira de Beleza, Moda e Cosmética termina hoje, segunda-feira, dia 17, na IFEBA, em Badajoz. Trata-se de uma edição destinada apenas aos profissionais destes setores.

Blanca Subirán, concejala delegada da IFEBA, em declarações à Rádio ELVAS, afirmou que foi com “muito entusiasmo e nervosismo que voltaram a abrir as portas da IFEBA, e ao mesmo tempo com responsabilidade, por tentar manter a segurança de todos”, no que à Covid-19 diz respeito. Abrir a atividade na IFEBA é também tentar continuar a “ser um motor económico, que as empresas cresçam connosco e sobretudo que este ponto de união entre Espanha e Portugal, simbolize a união que nunca se perderá nem com a pandemia”. Blanca Subirán mantém a esperança de que “no próximo ano este certame possa já ser realizado com a presença de público”.

Laura Manuel é designer de moda e apresentou nesta edição do certame um vídeo em que aliou moda, beleza e cosmética, com o objetivo “de mostrar a essência da estremadura partindo das tradições, algo que se encontra refletido nos desenhos dos profissionais e e em tudo o que fazem de forma artesanal”. Para Laura, esta edição da feira “está muito interessante e a criatividade é um ponto de encontro para estes profissionais”, revelando que foi na IFEBA, na Feira de Beleza, Moda e Cosmética que se lançou no mundo da moda, tendo mesmo ganho o prémio jovens designers.

Edição especial da Feira da Moda e Cosmética que termina hoje na IFEBA em Badajoz, um certame dedicado a profissionais destes setores, e que contou com cerca de 400 inscrições.