Inês Nabeiro representa o Alto Alentejo no Miss Queen Portugal

Inês Nabeiro, de 21 anos e natural de Campo Maior, representa o Alto Alentejo na final do concurso Miss Queen Portugal, que já tem as votações a decorrer.

A representante do Alto Alentejo refere que a participação no concurso surgiu de um convite feito por parte da organização do mesmo, por reunir o perfil adequado. Inês Nabeiro adianta quais as características que uma miss deve reunir e quais os seus objetivos no concurso.

Inês Nabeiro explica que “uma modelo dá destaque maioritariamente ao seu físico, enquanto que uma miss não importa só a beleza exterior mas sim beleza interior, sendo necessário mostrar personalidade forte, motivadora, empreendedora, e acima de tudo estar atenta à realidade da nossa sociedade, quer a nível ambiental e social”.

Quanto aos seus objetivos no concurso Inês Nabeiro adianta que, a nível regional, pretende “promover o Alto Alentejo e acrescentar valor a região, não podemos cair em esquecimento”, já o segundo objetivo, se ganhar o prémio, pretende “organizar mega projeto com todas as representantes dos outros distritos, que para si teria um maior efeito uma vez que iriam trabalhar de forma conjunto”, adianta.

Inês Nabeiro explica que assim que foi eleita como Miss Alto Alentejo pensou desde logo por onde poderia começar e “inspirou-se na gastronomia, como o café, azeite, vinho”, pretendendo “dar destaque aos produtos característicos da região, que para si, têm imenso potencial e características únicas que devem ser realçadas”.

A jovem campomaiorense apela a que votem em si, para poder conseguir chegar longe no concurso, dando destaque ao Alto Alentejo. “Ao estarem a votar em mim estão a apoiar-me, mas também a região, por isso apelo a que votem em mim para divulgar a minha participação, para poder conseguir chegar à final com o maior número de votos possíveis e dar destaque ao Alto Alentejo que tanto merece”, apelando ainda para visualizarem o seu eco vídeo, que está disponível no youtube, e onde faz uma “representação desta região alentejana”.

Inês Nabeiro é também embaixadora do concurso do distrito de Portalegre, e quem se quiser inscrever no concurso pode utilizar o seu código INESNABEIRO.

“Ser embaixadora implica demonstrar a importância do concurso e de ser miss, não basta uma cara bonita, é preciso destacar personalidade e preocupações com os outros, a sociedade em geral, ambiente e animais.Quem quer ser modelo, não se confunda com um concurso de miss, porque é muito diferente”, refere.

As votações estão abertas durante este mês de maio e início de junho, uma vez que a final irá decorrer no mês de junho mais não há ainda uma data definida. Para votar na Inês Nabeiro como candidata a Miss Queen Portugal basta ligar o 760 459 003.