Santuário de Viana do Alentejo reabre este sábado

O Santuário de Nossa Senhora d’ Aires, de Viana do Alentejo reabriu hoje, sábado, dia 15, com a presença do Cardeal D. José Tolentino de Mendonça, do Núncio Apostólico em Portugal, D. Ivo Scapolo, do Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho, do Arcebispo Emérito de Évora, D. José Francisco Sanches Alves, e do Bispo de Beja, D. João Marcos.

O programa da reabertura para esta tarde contempla, às 16 horas a saída da imagem de Nossa Senhora D’Aires da Igreja Matriz de Viana do Alentejo, em cortejo automóvel até ao Santuário.

Às 17 horas há Eucaristia presidida pelo Cardeal Dom Tolentino de Mendonça e concelebrada pelo Núncio Apostólico em Portugal, D. Ivo Scapolo, pelo Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho, pelo Arcebispo de Évora, D. José Francisco Sanches Alves, e pelo Bispo de Beja, D. João Marcos.

As cerimónias são transmitidas em direto através das páginas de Facebook do Santuário, da Arquidiocese de Évora, da Câmara Municipal de Viana do Alentejo, e do Canal Meo 989390.