Piloto campomaiorense Domingos Santos no Baja TT em Beja

O piloto campomaiorense Domingos Santos vai participar, este fim-de-semana, dias 15 e 16, na Baja TT Montes Alentejanos, que decorre em Beja.

Apesar de afirmar que não teve muito tempo para se preparar para a prova, porque “ainda não sabia ao certo quais as datas da prova”, Domingos Santos diz que, “os treinos não foram muitos”, mas que, “como sempre, vai dar o melhor” de si, porque “a vontade que tem é a de competir”.

A prova vai ter quatro troços de 80 quilómetros, dois no sábado e outros dois no domingo, para além do prólogo que decorre hoje, para ver a ordem de partida, o que considera positivo, porque como não vai estar como gostaria, a nível físico, “há tempo para descansar, entre as etapas”.

Domingos Santos adianta que o regresso ao campeonato é, para si, “muito bom”, recordando que no ano passado só fez quatro provas. É com a mota da marca portuguesa AJP, do modelo SPR 510 R, que ainda não está no mercado, que Domingos Santos participa este fim de semana nesta competição. O piloto assume que vai “tentar fazer o melhor possível, e este regresso ao campeonato acaba por ser motivante”.