Double Mars levam música de Bruno Mars ao Festival da Juventude

Os Double Mars, juntamente com Budafé, dão, esta terça-feira, 11 de maio, o pontapé de saída na edição 2021 do Festival da Juventude e Académico de Elvas que, pelo segundo ano consecutivo, realiza-se via online, através das plataformas digitais da Câmara Municipal.

Para o espetáculo desta noite, os Doube Mars, como já vem sendo hábito, vão tentar passar ao público “toda a energia da música e da dança de Bruno Mars”, garante um dos elementos da banda, Nuno Aparício.

Durante este período, em que os espetáculos estiveram impedidos, foi precisamente através das redes sociais, tal como este evento promovido pelo Município de Elvas, que a banda dos irmãos Aparício procurou chegar o mais perto possível do seu público. “Tentamos sempre responder a toda a gente, porque temos público que já nos segue há muito tempo, o que é muito bom”, explica Nuno Aparício.

O artista espera que, dentro em breve, possam voltar aos palcos e ter, de novo, o público consigo. “Isso é o que mais queremos, sentir a vibe do público”, garante, não escondendo que “sentir o público numa sala faz toda a diferença”.

Participar neste Festival da Juventude, que engloba os mais diferentes estilos musicais, tendo em conta a variedade de bandas e artistas existentes em Elvas, garante ainda Nuno Aparício, é “muito gratificante”. “É uma excelente aposta, porque temos muito talento na nossa cidade e acho que haviam de haver ainda mais oportunidades que aquelas que existem”, remata.

O início dos espetáculos está marcado para as 22 horas, sendo transmitidos através das três plataformas digitais do Município de Elvas: YouTube, Facebook e Instagram.