Dois jovens campomaiorenses à aventura de motorizada na EN2

Dois jovens campomaiorenses, Daniel Rondão e Zé Varela, decidiram embarcar numa aventura, que consiste em percorrer a maior estrada de Portugal, a EN 2, mas de motorizadas antigas e de baixa cilindrada.

É no dia 1 de maio que estes dois jovens iniciam a sua viagem, a partir de Campo Maior, “com destino a Chaves, e no dia 8 prevê-se que cheguem a Faro, sendo que no dia seguinte regressamos a Campo Maior”. Há paragens obrigatórias, e “cada etapa tem 84 quilómetros diários, a maior é de 178 quilómetros”, refere Daniel Rondão.

Daniel Rondão afirma que “esta vai ser uma aventura especial para divulgar o nome de Campo Maior, pelos vários locais por onde passamos”, e para a qual está “tudo a ser preparado ao pormenor, desde as motas, material suplente, para que tudo corra bem”. Estes jovens contam também com o apoio do município de Campo Maior.

Todos podem acompanhar a viagem destes dois jovens, “onde serão colocadas fotografias e vídeos, a partir da página de facebook Road Trip N2 50Cc”, e como revela Daniel Rondão, “será uma aventura  cheia de boas energias”.

Estrada Nacional 2, que será percorrida por dois jovens campomaiorenses, em motas antigas e de baixa cilindrada. Uma aventura que começa a dia 1 de maio, com partida de Campo Maior, prevendo-se o seu regresso a dia 9.