Abrunhosa, José Cid e Cuca Roseta no À conversa com… e não só

“À conversa com… e não só” é o nome da iniciativa desenvolvida pela Academia de Música de Elvas, em parceria com a Câmara Municipal de Elvas e a Direção Regional de Cultura do Alentejo.

Luís Zagalo, diretor da Academia de Música de Elvas, refere que o ciclo de conversas “pretende minimizar os efeitos negativos que a pandemia deixou no percurso académico doa alunos da área da música. Este projeto desenvolveu-se ainda no período de confinamento e  foi possível dedicarmo-nos à arte em Portugal e a alguns dos seus principais representantes”.

“Pedro Abrunhosa, José Cid, Cuca Roseta, Mafalda Veiga, Sérgio Godinho, Paulo de Carvalho e Jorge Palma são os convidados da conversa transmitida às quintas-feiras, às 17.30 horas, o Facebook e no YouTube do Município de Elvas. A entrevista final, apesar de ainda não estar 100 por cento fechada, deverá ser com Catarina Furtado, no seu papel de embaixadora da boa vontade da ONU”.

O ciclo de conversas com os alunos da Academia de Música de Elvas tem moderação de Luís Zagalo e tem como pano de fundo o Museu de Arqueologia e Etnografia de Elvas António Tomás Pires.