Nuno Madruga é candidato PS à UF de São Bento do Cortiço e Santo Estêvão

Nuno Madruga é o candidato à União de Freguesias (UF) de São Bento do Cortiço e Santo Estêvão, pelo Partido Socialista (PS) de Estremoz.

Nuno Madruga tem 40 anos, é casado e reside em São Bento do Cortiço; exerce a profissão arquiteto paisagista desde 2005 e, em 2001 deu início à sua atividade política, passando a integrar as listas do PS Estremoz às eleições autárquicas em São Bento do Cortiço. Em 2017 integrou a lista do PS Estremoz às eleições autárquicas para a Câmara Municipal, onde neste momento desempenha a função de vereador sem pelouros.

Em comunicado, o candidato afirma que se apresenta a estas eleições “integrando um projeto global para o concelho, um projeto para todos, sem exceções. Um projeto que valoriza as pessoas. Encaro este desafio, liderando um grupo de cidadãos, que acredita que a proximidade aos fregueses, assente na responsabilidade, na competência e na equidade, devem ser a base do trabalho que permita responder a um território dinâmico, funcional e eficiente. É pelas pessoas que nos comprometemos a trabalhar, por um apoio mais próximo às instituições da nossa união de freguesias, pela melhoria dos serviços básicos de apoio ao freguês, pela promoção de melhores condições nos nossos espaços públicos e de convívio social.”

A apresentação de Nuno Madruga contou com o testemunho de José Daniel Sádio, candidato à Câmara Municipal e presidente da concelhia do Partido Socialista de Estremoz, que reconhece em Nuno Madruga “capacidade de trabalho, resiliência e proatividade”, motivos que o “levam a merecer a sua total confiança desde o primeiro momento”.