Adega Mayor lança rótulos personalizados para o Dia da Mãe

A Adega Mayor lança uma nova edição de vinhos para celebrar o Dia da Mãe se comemora no dia 2 de maio.

A palavra Mãe poderia ser um verbo. Mãe é cuidar e proteger, amparar e incentivar a ir mais longe. Mãe não é só quem gera, é também quem acompanha e educa. Numa data especial para todas as mães, a Adega Mayor oferece a oportunidade a todos os filhos, de celebrarem o papel de quem sempre os amparou.

Para que este Amor Mayor seja materializado de forma única e irrepetível, a nova edição limitada de rótulos personalizados de Dizeres Rosé apresenta duas opções de customização: um rótulo com a ilustração de Vanessa Santos, especialmente desenvolvida para celebrar esta efeméride ou um rótulo a preto e branco com a definição de Mãe pela Adega Mayor.

A nova edição de rótulos personalizáveis para uma Mãe Mayor, já se encontra disponível na loja online da marca. Por lá, pode personalizar o rótulo da sua garrafa ou ainda complementar a sua oferta com uma garrafa de Adega Mayor Viosinho ou com uma Flor de papel tradicional de Campo Maior feita pelas suas artesãs e as irresistíveis passas de uva com chocolate, por apenas mais 8 euros.