Ricardo Cordeiro preside ao núcleo do Chega de Campo Maior

Foto: facebook

Ricardo Cordeiro é o presidente do núcleo do Chega de Campo Maior.

Em declarações à Rádio ELVAS, explica que tem como objetivos “mostrar à população e empresários que o partido está junto deles, e modificar a forma de atuação de governamentação do país, e ao nível do concelho”.

Ricardo Cordeiro considera que os apoios, relativamente à pandemia, têm sido poucos, por parte do município e do Governo central, e melhorar a segurança, que existem casos de insegurança em Campo Maior, nas ruas e na parte velha da vila”.

O presidente do núcleo do Chega de Campo Maior adianta que querem demonstrar que vão “trabalhar para conquistar a confiança dos campomaiorenses, sabendo que Campo Maior vai confiando cada vez mais em André Ventura, e nós fazemos parte da essência do que é o partido Chega e é isso que vamos demonstrar contra as falácias que nos têm sido dirigidas a nível nacional e distrital”. Ricardo Cordeiro diz que o núcleo pretende “demonstrar que estamos com a população, com os campomaiorenses e com os portugueses”.

Relativamente às eleições autárquicas deste ano, Ricardo Cordeiro adianta que ainda está a ser trabalhado com a distrital que irá, ainda este mês será comunicado o candidato pelo Chega à Câmara de Campo Maior.