Budafé lança novo tema: “Olhava para mim”

“Olhava para mim” é o novo tema do artista elvense Budafé, que foi lançado ontem, sexta-feira, dia 16, em todas as plataformas digitais, como youtube, Spotify, entre outros.

Esta é uma música que “estava há cerca de três anos, no baú”, explica Budafé, adiantando que a escreveu e, “nunca cheguei a fazer nada com a música, só mais tarde tratei do instrumental e estrutura musical, até chegar ao ponto de ser lançada”.

Este novo tema “retrata o reflexo de mim mesmo, sou eu a olhar para mim, a ver os meus demónios e expor a parte menos boa, que temos dentro de nós, e acaba por tocar nesse ponto”, revela o artista elvense.

Quanto ao videoclipe, conta com a colaboração de um grupo de Campo Maior, e para o artista elvense este é o melhor videoclipe que já fez. “Para mim, foi um dos melhores que fiz até hoje, porque gosto muito de trabalhar nesta parte, ficou incrível, temos um trabalho feito em conjunto, uma ideia que surgiu de mim, mas eles ajudaram-me a construir a ideia, os cenários e conseguimos”. “A música ganhou outra vida com o videoclipe, quem vir e ouvir a música não vai ficar indiferente”, garante.

O artista elvense convida toda a população a ouvir este novo tema, a partilhar e a dar um feedback, que considera importante, apelando para que oiçam música dos artistas locais. “Nós fazemos música não só para os elvenses, mas para todos, e é um prazer termos o apoio dos elvenses e que estejam ao nosso lado, para que todos possamos caminhar juntos, e que Elvas seja falada pelos bons motivos e pela música que cá se faz”, adianta Budafé..

Budafé que lançou ontem o seu novo tema “Olhava para mim”, e que já está disponível em todas as plataformas digitais. “Flor”, “Temos de ser puros” e “Lua” são outros dos temas do artista elvense.