Mau Maria reabre com fila de espera

A petiscaria e cervejaria Mau Maria, junto ao mercado municipal de Elvas, há cerca de dois anos e meio, já reabriu depois de ter estado encerrada quase três meses, devido à pandemia.

Com vários tipos de petiscos, desde as gambas, lombinho de cervejeira, moelas com tomate, ovos rotos, ovos com farinheira e caracóis, entre outros, este espaço, com um ambiente bastante acolhedor, oferece uma esplanada e um espaço anterior onde os típicos sabores do Alentejo se fazem sentir.

Hugo Lobo (na foto) é o convidado da edição de hoje do programa Retoma da Economia onde nos refere com o têm sido os últimos tempos. O responsável pelo espaço e chefe de cozinha, refere que foram meses “muito complicados” mas que “poder voltar ao trabalho e a contactar com os nossos clientes tem sido muito bom. Nos primeiros dias chegámos a ter fila de espera para poderem petiscar no Mau Maria”.

A petiscaria fez algumas alterações devido à Covid-19 e, a partir da próxima segunda-feira, dia 19, os clientes que frequentem o interior do estabelecimento vão poder constatar isso mesmo: “substituímos as torneiras que tínhamos por torneiras com sensores e instalámos dispensadores de álcool gel também com sensores para que haja o mínimo contacto possível”.

O programa retoma da economia tem o apoio da Câmara Municipal de Elvas.