Armando Varela é candidato PSD em Sousel “a pensar nas pessoas”

Armando Varela (na foto) apresentou a sua candidatura, pelo PSD, à Câmara Municipal de Sousel. Quatro anos depois de deixar esta autarquia, por ter atingido o limite de mandatos, o candidato considera que “a estratégia definida pelo atual executivo não tem sido a mais correta. O facto de residir no concelho de Sousel há 55 anos faz-me pensar que posso ajudar”.

A realização de obras em ano de eleições não deveria ser uma prioridade. Armando Varela considera que “este é o tempo de salvar vidas, empregos e empresas. Tem de haver mais do que obras públicas. A minha experiência de 20 anos como autarca e como empresário permite-me olhar para o futuro e voltar a dar a Sousel uma razão para sonhar”.

A candidatura de Armando Varela desenhou “um projeto para cada freguesia do concelho, que neste momento é o que é relevante. Por outro lado, fica aqui um compromisso de choque fiscal e financeiro de apoio às famílias e às empresas que bem precisam”.

Armando Varela ocupou o cargo de presidente da Câmara Municipal de Sousel durante 12 anos, entre 2005 e 2017, ano em que se viu impedido de se recandidatar uma vez que tinha já realizado três mandatos consecutivos.

Em 2017, foi candidato do PSD à Câmara do Município de Portalegre, onde obteve 13,15% dos votos.