Professores e não docentes já vacinados em Campo Maior

Campo Maior deu, no passado sábado, dia 27, mais um importante passo, rumo à tão desejada imunidade de grupo, com mais 80 vacinas a ser ministradas na Estrutura Concelhia para Vacinação, instalada no Centro Comunitário.

Desta vez, os vacinados foram professores e auxiliares do Agrupamento de Escolas de Campo Maior, maioritariamente do 1º Ciclo, Pré-Escolar e Ensino Especial.

O presidente do Município, João Muacho, e os vereadores Luís Rosinha, Vanda Alegria e Sérgio Bicho marcaram presença no espaço, onde também esteve o diretor do Agrupamento de Escolas de Campo Maior, Jaime Carmona.

De relembrar que este é um esforço conjunto entre o Município, Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), profissionais de saúde do concelho, Juntas de Freguesia, Proteção Civil e Bombeiros Voluntários.

O município relembra que as pessoas são contactadas pelo médico ou enfermeiro de família, para informar sobre a fase em que será vacinado, pelo que as pessoas devem aguardar até serem contactadas.

Não é possível pedir a marcação da sua vacina para a Covid-19. Será contactado pelo Serviço Nacional de Saúde para esse efeito. Não contacte o SNS 24 por este motivo.