PSD considera que PS não respeita população do distrito

A Comissão Política Distrital do Partido Social Democrata (PSD), através de nota de Imprensa, denuncia “a atuação do PS e do Governo no distrito, algo que não é novo, mas cada vez mais revelador de falta de respeito pela população e abusos de toda a ordem”.

De acordo com a distrital do partido, “o PS continua a enganar as populações com promessas eleitorais que não cumpre. Após ser usado pelos socialistas como bandeira de campanha, o projeto do Pisão está envolto em incertezas, tendo sido anunciado como garantido o seu financiamento no PRR, veio agora Bruxelas dizer o contrário. O projeto técnico da Barragem do Pisão, em termos financeiros, não foi assumido pelo Governo, mas sim por todos os municípios do Alto Alentejo, e ainda nem sequer começou a ser executado.

“O PS insiste em ameaçar e condicionar, de forma mais ou menos velada, quem não concorda ou não alinha nas lógicas do Governo e do PS. Em vésperas de campanha autárquica, chegam-nos queixas de pressões exercidas sobre potenciais membros de listas do PSD e em governar em família e para a família, num claro desrespeito pelo que devem ser funções do Estado, seja local ou central. Vejam-se os casos de nepotismo, recentes e menos recentes, que proliferam em diversas câmaras socialistas do distrito”.